INFORMAÇÕES

Seja bem-vindo ao portal da juventude da Igreja Cristã Nova Vida da Freguesia! Aqui você encontrará recursos  voltados para o desenvolvimento do jovem cristão, além de conhecer os projetos realizados por nós! Esperamos que esse portal seja uma ferramenta de edificação em sua vida!

A Igreja Cristã Nova Vida é uma entre tantas que procuram servir a Deus com fidelidade. Após 18 anos sem o seu fundador, o Bp Roberto McAlister, vive uma época de expectativa e paz sob a liderança de seu filho, o Bp Walter McAlister. É uma igreja que procura fazer a obra de Deus com seriedade, unidade de pensamento e submissão às Escrituras Sagradas (para mais informações, acesse www.icnv.com.br).

A Igreja Cristã Nova Vida em Freguesia-Jacarepaguá  está localizada em um dos bairros que mais cresce na cidade do Rio de Janeiro. É uma Igreja dinâmica, que conta com diversos ministérios e atividades, o que tem trazido crescimento espiritual aos seus membros. É liderada pelo Pr Roberto Azem Soares, casado com Lúcia Helena, com o apoio do recém ordenado Pr Leandro Palheiro, casado com Carolina Palheiro. Juntos tem desenvolvido um trabalho que preza pela excelência e fidelidade à sã doutrina, com zelo pelo ensino cristão e pelo cuidado com as pessoas.

A Juventude da Igreja Cristã Nova Vida em Freguesia é composta por jovens que participam ativamente das atividades da Igreja local. As reuniões de Juventude acontecem todos os sábados, sendo momentos onde os jovens adoram a Deus, ouvem mensagens, participam de estudos bíblicos e de discussões sobre temas diversos, como carreira profissional e sexualidade, por exemplo. A juventude é liderada pelo Dc Felipe Lydia que, juntamente com sua esposa Tatiana Lydia, tem buscado levar os jovens a um maior compromisso com Cristo, no poder do Espírito Santo.