Grupos e Igreja





O que é um Pequeno Grupo?

É o principal veículo para o discipulado na Juventude. Deus nos chamou para uma vida de adoração contínua e relacionamento com Ele, que é cultivada e alimentada dentro do corpo de Cristo. O Pequeno grupo é um lugar onde o discipulado ocorre naturalmente.  É onde encorajamos uns aos outros a sermos adoradores do nosso Senhor, provamos o evangelho, aprendemos as verdades da Bíblia, amamos uns aos outros, servimos a cidade e participamos da missão de Deus para os jovens.

Sou novo na juventude… posso participar?

Sim! Se você é novo na juventude este é o ministério ideal para você fazer parte! Aqui você pode fazer perguntas, compartilhar suas experiências, e crescer espiritualmente. É um lugar onde podemos estimular e desafiar uns aos outros em nossa jornada para conhecer Jesus de forma mais profunda e pessoal. Nos pequenos grupos falamos sobre a vida, comemos juntos, oramos juntos, rimos juntos, lutamos juntos, e servimos uns aos outros conforme somos transformados pela graça de Deus em nossas vidas.

Qual a importância do Pequeno Grupo?

Acreditamos que os pequenos grupos são um ótimo lugar para que as sementes da Palavra de Deus criem raízes e gerem frutos. É um lugar onde nós conseguimos construir relacionamentos mais profundos, celebrando a união que temos em Cristo. Dentro dos grupos podemos atuar ainda mais como igreja, um corpo que se edifica com o auxílio de todas as juntas. Os grupos são uma oportunidade para amar e abençoar as pessoas de maneira única.

O que acontece no Pequeno Grupo?

São realizados reuniões aos sábados para a comunhão, estudo e oração. Nos cultos realizados em grupo temos a oportunidade de aprendermos juntos como nos tornarmos discípulos de Cristo, conforme vamos estudando as Escrituras e compartilhando nossas experiências, orando sempre para que Deus venha nos transformar conforme à imagem do seu filho.
Mas os grupos vão além disso. Os grupos não ficam restritos à igreja, mas são levados à vida pessoal dos membros. Isto significa que você pode esperar conversas, aconselhamentos, orações, discussões para aplicar a Bíblia à vida prática, ajuda a um irmão necessitado, boliche, visitas à hospitais, festas de aniversário e etc.