O Evangelho





Onde

A Bíblia ensina que todos nós pecamos contra Deus. Portanto, nós não somos justos e não vivemos conforme Ele nos ordenou. De fato, nosso pecado é tão sério que Jesus nos ensinou que precisamos de um novo nascimento (João 3) e que precisamos ser criados novamente (1 coríntios 15).

 

você

Nossos pecados podem parecer inofensivos ou agradáveis para nós, mas isso não os faz menos mortais para o nosso relacionamento com Deus. Em Romanos 6, versículo 23 está escrito que “o salário do pecado é a morte”. O pecado destrói nosso relacionamento com Deus porque Deus é santo. Ele, portanto, não pode olhar para o pecado e não puní-lo.

 

vai

Se continuarmos vivendo como estamos então, SIM, teremos este destino. Mas Deus preparou um caminho para que “embora nossos pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve”. Isso foi através de Cristo (Deus como homem) tomando sobre si a punição pelos pecados de todos aqueles que viriam até Ele e nEle confiariam. Deus fez isso porque Ele te ama.

 

passar

Cristo veio e viveu uma vida perfeita aqui na terra e ainda assim foi crucificado. Três dias depois ele ressucitou dentre os mortos. Ao fazer isso, Ele morreu pelos nossos pecados. “O castigo que nos trouxe a paz estava sobre Ele”. Nossos pecados pregaram Ele na cruz e “pelas suas feridas fomos curados”.

 

a eternidade?

Deus agora nos chama ao arrependimento e à fé somente em Cristo para o nosso perdão. Devemos nos voltar para Deus e nos arrependermos, para que os nossos pecados sejam apagados (Atos 3, versículo 19). Se nos arrependermos de nossos pecados e crermos no que Cristo fez por nós, nasceremos novamente em uma vida nova, uma vida eterna com Deus.

 

 

Quer saber mais? entre em contato.

Nome

E-mail

Mensagem